Amazonas enfrenta a Ponte Preta nesta segunda-feira (06/05)

O Amazonas vem de uma série de um empate e quatro derrotas

O Amazonas FC enfrenta a Ponte Preta nesta segunda-feira (06/05), em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times vão a campo no gramado do Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir de 20h (horário de Brasília).

A Ponte Preta chega para essa partida com dois empates e três derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Amazonas vem de uma série de um empate e quatro derrotas.

Para este duelo, o técnico da Ponte Preta, João Brigatti, deve contar com dois retornos importantes. O atacante Gabriel Novais se recuperou de uma gripe e vem treinando normalmente. E o lateral-direito Igor Inocêncio está recuperado de uma lesão muscular.

Já pelo lado do Amazonas, esse jogo contra a Ponte Prega será apenas o quarto do treinador Adilson Batista no comando do Amazonas. Ele ainda busca a primeira vitória.

”Estou conhecendo os jogadores. Estou escutando, ouvindo e aprendendo. Preciso tomar decisões com cautela e calma. O importante é que estamos evoluindo desde o primeiro jogo. A tendência é melhorar”.

Arbitragem

O trio de arbitragem será composto pelo árbitro principal Emerson Souza Silva, e pelos assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto.