Artistas do Caprichoso recebem projetos para execução do espetáculo ‘Cultura, o Triunfo do Povo”

Os membros do Conselho de Arte foram os responsáveis por entregar o projeto que será a base para a construção das grandiosas alegorias

Os artistas bicampeões do Festival de Parintins estão prontos para mais uma temporada e com suas cargas de trabalho para a construção do espetáculo, Cultura: o Triunfo do Povo. O primeiro passo rumo à conquista de mais um título foi dado nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, com a entrega dos projetos alegóricos. Os membros do Conselho de Arte, e o presidente Rossy Amoedo, foram os responsáveis por entregar o projeto que será a base para a construção das grandiosas alegorias que irão encher os olhos dos torcedores de orgulho. 

O encontro, realizado na sala de reuniões do Conselho de Arte, foi marcado por expectativas elevadas e otimismo para mais uma jornada de sucesso. O presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome, ressaltou a importância desse momento como um passo crucial para a vitória do bumbá. “A partir de agora é a execução, começar com a maquete e adentrar o galpão. Tudo dentro do nosso cronograma. O projeto está bonito e inovador”, assegurou.

Um dos artistas de destaque, Nildo Costa, campeão pela Unidos do Viradouro, no Carnaval do Rio de Janeiro, expressou sua determinação em oferecer um espetáculo memorável e trazer o tricampeonato para o bumbá. “A gente está com uma união muito forte para conquistar esse tricampeonato do nosso boi azul e branco, que é um dos títulos mais esperados”, disse

Além disso, o presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, reiterou sua confiança no time de artistas do bimcampeão bicampeão, o comprometimento e o talento que cada membro traz para o processo criativo.

“É mais um passo no nosso planejamento. Hoje precisamos antecipar esses passos devido ao volume de trabalho, com segurança, respeito e gratidão a todos esses grandes artistas que estão conosco, são todos azul, puro sangue. Existe um comprometimento, uma doação de sentimento em executar o projeto das alegorias de cada artista”, ressalta o dirigente.

Os artistas renomados e premiados, tanto no Festival de Parintins quanto nos carnavais do Rio de Janeiro e São Paulo, fazem parte desta temporada. Entre eles: Alex Salvador, Roberto Reis, Geremias Pantoja (Gereca), Kennedy Prata, Algles Ferreira, Jucelino Ribeiro, Makoy Cardoso, Nei Meireles, Márcio Gonçalves, Marlúcio Pereira, Adenilson Pimentel (Preto), Paulo Pimentel, Nildo Costa (Naruna), e Zico Almeida.

Com um time de artistas tão talentosos e dedicados, o Boi Caprichoso promete mais uma vez encantar e emocionar o público, elevando o espetáculo azul e branco a patamares de excelência.

Com informações da assessoria