Azul dobra número de voos para o Festival Folclórico de Parintins

O evento cultural e folclórico atrai todos os anos mais de 60 mil pessoas

Entre 26 de junho e 2 de julho, a Azul Linhas Aéreas terá 150 voos extras para Parintins, no Amazonas. A cidade recebe um dos maiores espetáculos folclóricos do Brasil, o 57° Festival Folclórico de Parintins, arrastando multidões para o Bumbódromo, que ocorre de 28 a 30 de junho.

O aumento de voos tem um motivo especial: a companhia aérea é a patrocinadora e companhia aérea oficial do Festival Folclórico de Parintins e vai dobrar a oferta de assentos, em comparação ao ano passado, passando de 9.020 para 18.076 lugares. 

O evento cultural e folclórico atrai todos os anos mais de 60 mil pessoas para a cidade amazonense, para torcerem pela disputa entre os bois Caprichoso e Garantido.

Para Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul, o reforço será importante para dar mais visibilidade ao festival e movimentar o turismo e comércio da região.

“É um evento que mostra nossa brasilidade e a cultura amazonense para o exterior, por isso estamos dobrando a oferta de assentos, pois sabemos que é uma rota cuja procura aumenta a cada ano. Como patrocinadores oficiais do festival, temos o compromisso de oferecer a melhor conectividade para a região”, salienta.

Para reforçar a conectividade, a companhia terá voos extras saindo de Macapá (AP) e Belo Horizonte (MG) para Manaus. A maioria dos voos será feita com aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 passageiros.

Com informações da assessoria