Cetam abre 25 mil vagas para cursos na modalidade EaD e inscrições começam dia 15/02

Interessados devem acessar o site do Cetam para ler o edital

A partir do próximo dia 15 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para os interessados em acessar os cursos de Qualificação Profissional, na modalidade de ensino a distância (EaD), ofertados pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), que disponibilizará 25 mil vagas. As inscrições vão até o dia 16 de fevereiro e serão totalmente on-line.

Os interessados podem acessar o portal do Cetam no endereço: cetam.am.gov.br/tudo-sobre-inscricoes/ para obter informações detalhadas sobre os cursos disponíveis, requisitos de participação e demais orientações que constam no edital.

O Cetam ressalta a importância de uma leitura prévia do edital pelo interessado em uma das vagas do certame, pois no documento constam todos os esclarecimentos. Todos os cursos ofertados pelo Cetam são gratuitos.

Edital

Neste edital, estão sendo ofertadas vagas para 25 cursos de Qualificação Profissional como Informática Básica, Inglês para Atendimento ao Público e Microempreendedor Individual, entre outros.

Os interessados em participar do processo de inscrição dos cursos de qualificação profissional, que ainda não possuem cadastro no Portal de Inscrição, devem acessar o site https://cursos.cetam.am.gov.br/ a qualquer momento e realizar o cadastramento seguindo as instruções solicitados no portal. Esse procedimento antecipado agiliza o processo de inscrição do candidato na data especificada no edital.

Com informações da assessoria