Com influenza, Michelle Bolsonaro desmarca eventos do PL e vinda a Manaus pode ser cancelada

Michelle publicou uma foto nas redes sociais durante a internação (Foto: Reprodução)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) desmarcou, nesta quinta-feira (25/04) suas agendas no final de semana após ser diagnosticada com o vírus Influenza A. A vinda dela para Manaus, juntamente com o marido Jair Messias Bolsonaro, está agendada para acontecer nos dia 3 e 4 de maio. Com o diagnóstico, a visita à capital amazonense ainda é uma dúvida, tendo em vista que ela necessita ficar de repouso.

Em seu perfil no Instagram, a mulher do ex-presidente chegou a compartilhar um story no hospital ao lado de sua filha mais velha, Letícia Firmo.

Em nota, a assessoria do PL Mulher informou que Michelle precisou de atendimento médico após sentir dores e mal-estar. “Michelle foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu o vírus Influenza A. O médico que a atendeu prescreveu vários medicamentos, isolamento e repouso por sete dias”, diz trecho do posicionamento.

Vinda a Manaus

Nos próximos dias, o PL Mulher deve confirmar a agenda da ex-primeira-dama em Manaus. Michele deve participar de uma solenidade na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), para receber o título de cidadã do Amazonas. No dia 4 de maio, o casal também participará do evento PL mulher organizado pela sigla na capital amazonense.