Comissão técnica do Flamengo faz seletiva em Manaus neste fim de semana

A equipe irá avaliar crianças de 8 a 15 anos e jovens de 16 a 19 anos para disputar o campeonato paulista

Com apoio do Projeto Atletas de Cristo, a comissão técnica do Flamengo irá realizar uma seletiva femina e masculina neste fim de semana em Manaus. A seleção ocorrerá sábado (09/03), no CT do Tarumã, na zona oeste da capital e no domingo (10/03), na Comunidade Cristo Ressuscitado, no alto Solimões, município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), que recebe pela primeira vez o evento.

A equipe irá avaliar crianças de 8 a 15 anos e jovens de 16 a 19 anos para disputar o campeonato paulista pelo time do Comercial do Tietê e copa São Paulo de Juniors.

O treinador do Flamengo, Felipe Torres, será o representante do time na seletiva. O ex-jogador da Seleção brasileira e auxiliar técnico do Flamengo, César Sampaio, é também padrinho do Comercial Tietê, clube que disputa a categoria de base em São Paulo, apoia o projeto Atletas de Cristo em Manaus e tem expectativas positivas para a seleção de jovens jogadores no Amazonas.

“Espero que muitos meninos possam ser descoberto e através do esporte possam não somente realizar o sonho, mas também dar uma condição de vida melho para os familiares”, disse César Sampaio.

Para mais informações sobre a seletiva o contato é (92) 99177-1310.

Com informações da assessoria