David Almeida diz que vai anunciar nome do vice no dia 31 de julho

A resposta veio após o jornalista questioná-lo sobre a possibilidade de ter o Capitão Alberto Neto como vice
Lançamento da pré-campanha de David Almeida será dia 29 de maio (Foto: Divulgação)

Durante entrevista a uma emissora de televisão local, na manhã desta segunda-feira (20/05), o atual prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), disse que irá confirmar quem será o seu vice na chapa para a reeleição apenas no dia 31 de julho.

A resposta veio após o jornalista questioná-lo sobre a possibilidade de ter o Capitão Alberto Neto, do Partido Liberal (PL), como vice. David Almeida preferiu não entrar no mérito do questionamento, mas vale lembrar que ele chegou a ter conversas com lideranças nacionais da sigla, como o presidente Valdemar Costa Neto.

Na época, chegou a ventilar a informação de que ele poderia sair do Avante e ir para o PL antes do fechamento das janelas partidárias. O que acabou não acontecendo.

Lançamento da pré-campanha

No último fim de semana, o Avante realizou uma cerimônia para a posse do novo presidente municipal do partido, o vice-governador Tadeu de Souza, que passa a comandar a legenda na esfera municipal. Na ocasião, o partido agendou o lançamento da pré-candidatura do prefeito para o dia 29 de maio.