David Almeida tira Fransuá e coloca Eduardo Alfaia como líder do governo na CMM

O vereador Eduardo Alfaia substitui o vereador Fransuá, que esteve na função desde 2022

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou nesta sexta-feira (16/02), que tem uma novo líder na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Eduardo Alfaia. Ele substitui o vereador Fransuá, que esteve na função desde 2022.

“Minha gratidão ao Fransuá, que fez um belo trabalho à frente da liderança do governo, sobretudo nas articulações para manter o bom andamento dos trabalhos entre o parlamento e a gestão municipal, e que resultaram na aprovação de importantes projetos, programas, medidas diversas em prol da cidade e da população de Manaus”, destaca o prefeito.

David Almeida acrescenta que o vereador Fransuá passa agora a integrar o colegiado de vice-líderes, junto com os vereadores Gilmar Nascimento, Luís Mitoso e Raulzinho. Fransuá estava no posto desde quando o então líder de David, Marcelo Serafim (PSB) renunciou à liderança por não aceitar a indicação de David Reis para ser o presidente da Casa.

“Ao colegiado, ao novo líder Eduardo Alfaia, um excelente ano de trabalho, nessa missão de manter uma relação respeitosa e harmoniosa entre Câmara Municipal e Prefeitura de Manaus”.

Com informações da assessoria