Genocídio: Israel assassina mais de 100 palestinos em novo massacre contra escola que abriga refugiados em Gaza

Mais de 100 pessoas foram assassinadas e dezenas ficaram feridas em um novo massacre cometido por Israel, neste sábado (10/08), em uma escola da Cidade de Gaza que abriga palestinos deslocados.

Médicos locais estão “lutando para lidar com a situação” enquanto vítimas da carnificina na escola Al-Tabin, muitas “em pedaços”, são retiradas do local, relatam jornalistas no território sitiado e bombardeado.

A agência da ONU para refugiados palestinos diz que os militares israelenses forçaram entre 60 mil e 70 mil pessoas a evacuar de Khan Younis, no sul de Gaza, em direção à área já densamente povoada de al-Mawasi.

Estados Unidos financiam o genocídio

Os Estados Unidos darão a Israel US$ 3,5 bilhões para gastar em armas e equipamentos militares, num momento que a região está à beira de um conflito generalizado após os assassinatos israelenses do líder do Hamas, Ismail Haniyeh, em Teerã, e do comandante do Hezbollah, Fouad Shukr, em Beirute.

Pelo menos 39,7 mil pessoas foram mortas e outras 92 mil ficaram feridas nos massacres cometidos por Israel na Faixa de Gaza em dez meses de agressões contra os palestinos.