Lutador de MMA é procurado por agredir e ameaçar de morte a ex-namorada

O caso tomou proporções após a vítima expor o crime em suas redes sociais

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, divulga a imagem do lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), Thiago de Melo, 34, que está sendo procurado por ter agredido fisicamente, injuriado e ameaçado de morte a ex-namorada, de 31 anos. O crime aconteceu no dia 5 de maio deste ano, em Manaus.

Conforme a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM Centro-Sul, o caso tomou proporções após a vítima expor o crime em suas redes sociais. A mulher compareceu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o agressor. Ela pontuou que ele já havia a agredido em outras ocasiões.

“A vítima foi ouvida e, no decorrer das diligências investigativas, levantamos provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse decretado pelo Poder Judiciário”, afirmou Patrícia Leão.

A autoridade policial reiterou que nenhum crime contra mulher deve passar impune. Diante disso, ela solicita o apoio da população, por meio de denúncias, para localizar e prender o infrator.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização de Thiago de Melo, deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, assegurou a delegada.

Com informações da assessoria