Mais de 100 times disputam 6ª Copa Cidade de Manaus na Arena Amadeu Teixeira

A 6ª edição da Copa Cidade de Manaus vai premiar um total de R$ 50 mil em dinheiro

Mais de 108 times vão competir na 6ª Edição da Copa Cidade de Manaus nas três categorias; Principal, Master e Feminino, com abertura nesta segunda-feira (11/03), às 18h, na Arena Amadeu Teixeira, Avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul da Capital.

Os jogos foram divididos através de uma Live/Sorteio na página oficial da competição no dia 6 de março, onde foram dividias as chaves com os respectivos times que estão aptos a competir. Na abertura seis jogos estão programados em todas as categorias.

O evento esportivo é uma realização do Instituto de Inovação Desportiva e Cultural da Amazônia (IDAMA), com objetivo principal do evento é divulgar os jogadores e descobrir talentos do futsal no Estado, abrindo as portas no mercado nacional. “Além disso, fomentamos o futsal amazonense acreditando e valorizando o potencial dos nossos atletas da terra, criando oportunidade aos mesmos”. – disse o Presidente Carlos Nazário.

O Futsal trata-se de uma modalidade esportiva praticada em todo mundo, uma adaptação do futebol de campo para as quadras. Essa modalidade esportiva é muito praticado no Brasil, fazendo parte de uma das principais atividades esportivas das aulas de Educação Física nas escolas de todo país.

Ao todo 108 equipes estão na disputa. A Copa terá seus confrontos em diversas zona da cidade. Primeiro em fase de grupos e, em seguida, mata-mata confira as categorias abaixo;

Categorias

Master

Chave A – City Master, Bola Pesada, Reumatismo, Unidos do São Jorge, ADE Master, Jardim Brasil, Associação de Manacapuru, Grêmio Alvorada Canutama, Atlético Japiim, Roma Master.
Chave B – NSB Master, América JR., Amigos do Godão, LCA São Lazáro, Amigos do JM Master, Del Ponte, Amigos do Beto de Tapauá, Frei Caneca, Amigos do Coronel Lima Júnior, Amigos da Rua Paulo Sarmento.

Principal

Zona Norte

Chave A – Turquia CDD, Snacker FC, Real França, Real Alenquer, Amigos da RM, Amigos do Maycon

Chave B – NSD, Fonte Boa FC, Lindesp, NAC New FC, Real Cachoerinha, Time A.

Zona Leste

Chave A – Dois Litrão de cada, Ohana FC, Amigos do Mauazinho, Barcelona Amigos do Maycon, Extremos, Amigos do Diamante.

Chave B – Novo Reino FC, Mil Grau Futsal, Amigos do Raul, Amigos do Ney do Careiro, Tá na Frente, Naza FC.

Zona Sul

Chave A – Nike Sociedade, Vila Manaus, Caixa Baixa, Falcões da Liberdade, Matinha City, União FÉ e Morro,

Chave B – Amigos do Novo Airão, Rua Amazonas de Tapauá, Unidos do Educandos, Green FC, AMJAP E Bondeja.

Zona Oeste

Chave A – Resenha FC, Redeka Futsal, Real 12, Real Futsal, Carauari FC, Manchester City.

Chave B – Los Hermanos, Bragantino SJ, Amigos FC, Bola Gato, Tapauá FC, SL TANA.

Feminino

Naútico SB Feminino, Nativos FC, Unidos da Colônia, Peladeiras FC, Divinos FC, Juventus GV.

Com informações da assessoria