Modalidades esportivas do Sesc Amazonas continuam com inscrições gratuitas abertas 

As inscrições devem ser realizadas no Sesc Balneário

O projeto “Esporte ao Alcance de Todos”, do Sesc Amazonas, permanece com as inscrições gratuitas abertas para turmas em Manaus. A iniciativa contempla as seguintes modalidades: futsal, handebol, basquete, jiu-jitsu e natação.

Voltada aos trabalhadores do comércio e seus dependentes e estudantes da rede pública de ensino, que possuam renda familiar mensal de até três salários mínimos, e que tenham entre 7 e 17 anos de idade, a ação tem o intuito de proporcionar atividade física, convívio social, trabalho em equipe e a disciplina para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica

As inscrições devem ser realizadas no Sesc Balneário, Av. Constantinopla, 288, Alvorada. Os pais ou responsável legal devem se dirigir à unidade com a cópia do CPF e RG do aluno e do seu responsável, e do comprovante de residência e de renda familiar atualizados. A Credencial Sesc, os documentos escolares atualizados do interessado e o questionário socioeconômico também precisam ser apresentados.

O edital com detalhes sobre a iniciativa está disponível no site institucional: www.sesc-am.com.br.

Com informações da assessoria