‘Panavueiro Fest’ promete agitar Parintins com três dias de programação gratuita

Esta é a primeira edição do evento, que tem um formato único

Entre os dias 28 e 30 de junho, a programação em Parintins vai além das apresentações dos bumbás, o ‘Panavueiro Fest’ promete agitar a cidade com shows de cantores regionais, arte, gastronomia e telões com transmissão das apresentações de Caprichoso e Garantido durante o Festival Folclórico de Parintins. 

Esta é a primeira edição do evento, que tem um formato único e entra para o calendário de festividades da Ilha nos últimos dias de junho. 

Uma grande estrutura será montada na Avenida Clarindo Chaves, ao lado da tradicional Catedral de Nossa Senhora do Carmo, um dos principais marcos de Parintins. 

Criado como uma opção paralela ao brincante que visitar a Ilha Tupinambarana durante o Festival, o evento começará sempre às 17h e seguirá com shows durante a madrugada, mesmo após as apresentações no Bumbódromo.

Entre os artistas que farão parte da festividade estão Uendel Pinheiro, Guto Lima, Forró Ideal, John Veiga, além de DJs como Layla Abreu, Paulo Jr, Gabe entre outras atrações. 

O público também pode conferir atualizações sobre o evento através das redes sociais, na página  @panavueirofest. 

A realização do ‘Panavueiro Fest’ é do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas – Amazonastur e  Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

Com informações da assessoria