Prefeitura de Manaus divulga lista completa de selecionados para curso de TBO

A capacitação será realizada na Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) divulgou, nesta terça-feira (20/02), a lista completa de selecionados para participar do curso de Treinamento Básico Operacional (TBO). A capacitação será realizada na Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Clique aqui para acessar a lista completa

Executado em parceria com o instituto UniSaber Mais, o curso vai formar uma turma composta por 60 alunos. Além disso, a proposta é fornecer conhecimentos direcionados às variadas funções de um cargo do Distrito Industrial da cidade, para que os participantes também se tornem futuros candidatos das vagas de emprego ofertadas pelo Sine Manaus.

“Estamos oferecendo mais uma oportunidade gratuita para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades e se destacar no competitivo mercado de trabalho em 2024. Neste ano, nossa missão persiste em formar e capacitar profissionais e empreendedores, visando contribuir para o crescimento e sucesso de todos”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

As aulas acontecerão nos dias 21, 22 e 23/2, das 9h às 12h, e os alunos participantes receberão certificado de conclusão ao final do curso.

Com informações da assessoria