Seleção começa a se apresentar para o clássico contra a Inglaterra

Lucas Paquetá, Douglas Luiz e Andreas Pereira foram os primeiros a chegar no hotel

Os jogadores da Seleção Brasileira começaram neste domingo (17/03) a se apresentar em Londres para o amistoso contra a Inglaterra, no sábado (23/03), em Wembley. Lucas Paquetá, Douglas Luiz e Andreas Pereira foram os primeiros a chegar no hotel que servirá de concentração da delegação Brasileira.

“Muito feliz de estar aqui novamente na seleção, um orgulho imenso a representar o nosso país. Vamos nos preparar nesta semana para enfrentar a Inglaterra e contamos com o apoio do torcedor”, afirmou Andreas Pereira, do Fulham, de Londres.

Na manhã desta segunda (18/03), mais 21 convocados vão se apresentar ao técnico Dorival Júnior, que dará sua estreia no comando da Seleção. Ele foi contratado em janeiro. Além das Eliminatórias da Copa do Mundo, ele terá a missão de comandar o time na Copa América, que será disputada em junho, nos Estados Unidos.

“É sempre bom fazer parte da Seleção novamente. A expectativa é muito boa. Vamos fazer dois grandes confrontos contra a Inglaterra e a Espanha. Estou muito animado. A gente já começa com tudo amanhã. Vamos juntos”, disse Douglas Luiz, do Aston Villa.