Valer dá desconto de 20% a professores e alunos da Seduc e Semed

Para obter o desconto, q editora apenas solicita que o cliente apresente qualquer documento que comprove o vinculo

Como um incentivo à leitura, a Editora Valer proporcionará até o final de abril de 2024 um desconto de 20% em livros para professores da rede pública do Estado do Amazonas (Seduc/AM) e do município/Manaus (Semed) e, ainda, para os professores e estudantes de instituições de Ensino Superior públicas e privadas do Amazonas. Dentre elas, Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Faculdade Martha Falcão e Estácio.

De acordo com a coordenadora editorial da Valer, professora doutora em Filosofia e autora do livro ‘Para aquém ou para além de nós…’, Neiza Teixeira, poder oferecer esse desconto aos professores e alunos é de extrema importância no quesito da consolidação democrática do país, já que temos a consciência de que livros são caros no Brasil.

“Vivemos um momento de dabates intensos sobre a inclusão e as melhores formas de a realizarmos de fato. Uma das maneiras de ela ser vivida é por meio da democratização do conhecimento, considerando isso, a editora Valer possibilita aos estudantes o acesso a obras fundamentais sobre as Amazônias, além de obras ricas para a construção do imaginário e iniciação à leitura”, ressaltou Neiza.

Para obter o desconto na compra dos livros publicados pela Valer, a editora apenas solicita que o cliente apresente qualquer documento que comprove ser professor ou estudante de uma das instituições de ensino no ato da compra.

Os descontos descritos são válidos apenas para títulos publicados pela Editora Valer e não são cumulativos com outras promoções ou ofertas anunciadas no site, por e-mail ou em outros canais da editora.

Outra classe de trabalhadores que também ganharão descontos durante esses próximos dois meses será quem possui a carteira da OAB-AM. Da mesma forma, para adquirir alguma obra da editora e garantir o desconto, o profissional do Direito deve apresentar a carteira da instituição.

As obras de não-ficção, de poemas, contos, romances e clássicos da editora estão no catálogo. A compra dos livros pode ser realizada diretamente no site da editoravaler.com.br ou pelo WhatsApp (92) 99613-1113.

Para mais informações, acesse blogdavaler.com.

Com informações da assessoria