Após 3ª rodada, Brasileirão tem cinco times invictos

Além da vitória do Atlético Mineiro, os jogos também tiveram outros dois triunfos por uma larga diferença
Atlético Mineiro conquistou sua primeira vitória contra o Cruzeiro na Arena MRV (Foto: Pedro Souza / Atlético)

CBF– Cinco equipes permanecem invictas no Brasileirão, após mais nove jogos válidos pela terceira rodada no último fim de semana: Red Bull Bragantino, Flamengo, Atlético Mineiro, Fortaleza e Criciúma são os clubes que ainda sustentam a invencibilidade.

Os paulistas e os cariocas estão empatados em sete pontos, mas o time de Bragança Paulista está à frente pelo número de gols marcados (5 a 4). No Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol de Vitinho, enquanto o Flamengo empatou sem gols com o Palmeiras no Allianz Parque.

Já o Galo venceu o Cruzeiro por 3 a 0 no clássico mineiro na Arena MRV. Zaracho, Paulinho e Guilherme Arana balançaram as redes para a primeira vitória atleticana sobre o rival em seu novo estádio. Adversários na rodada, Criciúma e Fortaleza, que têm um jogo a menos, não se enfrentaram em razão da partida da equipe cearense pela Copa do Nordeste nesse domingo (21/04).

Placares elásticos


Além da vitória do Atlético Mineiro, os jogos também tiveram outros dois triunfos por uma larga diferença. O destaque foi a goleada do Botafogo contra o Juventude no Nilton Santos, nesse domingo (21). A equipe carioca abriu o placar, com Junior Santos, e Tiquinho Soares ampliou para o Glorioso, tudo isso antes dos dez minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Danilo Barbosa, Savarino e Jacob Montes definiram o resultado. Danilo Boza descontou para a equipe de Caxias do Sul na reta final da partida.

No duelo entre equipes que vestem preto, branco e vermelho, o São Paulo ganhou do Atlético-GO por 3 a 0 no Antônio Accioly. Aos 13 minutos, o Calleri fez o primeiro para o Tricolor Paulista, que contou com os tentos de Luciano, de pênalti, e de Ferreirinha no segundo tempo.