Arraial Chefs de Ponta acontece neste fim de semana com entrada gratuita

Quem for ao evento poderá se deliciar com pratos típicos, como pamonha, canjica, milho, munguzá, tacacá e pastel
O Arraial Chefs de Ponta conta com uma seleção de 16 dos melhores Chefs de cozinha da cidade (Foto: Divulgação)

Um dos eventos gastronômicos mais aguardados do ano, o Arraial Chefs de Ponta está de volta a Manaus, com o melhor da culinária nacional, Chefs de cozinha renomados, atrações musicais, apresentação de quadrilhas e muito entretenimento. Aberto ao público e com entrada gratuita, o Arraial acontece neste fim de semana, dias 5, 6 e 7 de julho, no estacionamento do Shopping Ponta Negra, a partir das 17h.

Quem for ao evento poderá se deliciar com pratos típicos, como pamonha, canjica, milho, munguzá, tacacá e pastel, mas também degustar uma carne de sol desfiada na manteiga com baião, picanha grelhada no pão ou, quem sabe, uma patinha de caranguejo empanada no coco com vinagrete de abacaxi e hortelã. Essas são apenas algumas opções de pratos que serão oferecidos, a preços acessíveis.

O Arraial Chefs de Ponta conta com uma seleção de 16 dos melhores Chefs de cozinha da cidade, entre eles, Fabiano Lima, do renomado Pobre Juan, e Dedé Parente, da famosa Cachaçaria do Dedé. Além deles, estão entre os Chefs confirmados: Edcarlos Coelho, Martina Caminha, Cintia Soares, Patrícia Torres, Paulo Fortunato, Thiago Castro, Eduardo Avelino, Nilander Franco, Isis Reichl, Milton Rôla, Tetsuo Takeno, Lídia Mota, Sinara Machado e Rebecca Figueira.

O evento ainda terá uma programação repleta de atrações para toda família, com shows musicais, atividades de lazer, espaço kids e apresentação de quadrilhas. Diversificada, a programação musical tem opções para todos os gostos.

Atrações

Na sexta-feira, 5 de julho, a Banda Gamboa abrirá os shows às 20h. No sábado, 6 de julho, o Forró Delivery começa a festa às 17h30, seguido por Guto Lima, às 21h. No domingo, 7 de julho, Couro Velho sobe ao palco às 18h, e Arlindo Neto fecha o evento com chave de ouro, às 21h.

Com informações da assessoria