Bolsonaro recebe alta de hospital em Manaus e continuará tratamento em SP

Alfredo Nascimento visitou Bolsonaro na manhã de hoje (Foto: Reprodução)

O Partido Liberal (PL) no Amazonas confirmou, na tarde desta segunda-feira (06/05), por meio das redes sociais, que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu alta do Hospital Santa Júlia, na Zona Sul de Manaus, e será transferido ainda hoje para São Paulo. Ele apresentou um quadro de erisipela acompanhado de fortes dores abdominais.

A publicação feita pelo partido, na qual Bolsonaro é presidente de honra, traz a foto dele com o presidente estadual, Alfredo Nascimento, que o visitou na unidade hospitalar pela manhã. A transferência será feita em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para dar suporte ao político, caso necessário, durante as quatro horas de voo de Manaus para a capital paulista.

Na imagem publicada pelo filho do ex-presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, na manhã desta segunda, é possível ver que a situação da perna do ex-presidente é grave. A vermelhidão consome boa parte da perna esquerda dele.

Eduardo chegou a dizer que o pai iria para a capital brasileira, mas Bolsonaro achou melhor continuar o tratamento em São Paulo. Segundo o advogado e ex-secretário de Comunicações, Fábio Wajngarten, Bolsonaro será internado para observação no Hopital Vila Nova Star. O médico que vai acompanhá-lo é o cirurgião Antônio Macedo.

A equipe médica do Hospital Santa Júlia fez uma coletiva de imprensa, na manhã desta segunda, onde falou sobre a internação e o atual estado de saúde de Bolsonaro.

Confira o vídeo:

Michelle deixou Bolsonaro

Após receber o título de cidadã do Amazonas em evento do PL Mulher em Manaus, no último sábado (04/05), Michelle Bolsonaro abandonou o marido, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que está internado em um hospital particular de Manaus.

De acordo com informações de fontes do Panorama Real, o retorno de Michelle para Brasília aconteceu ainda durante o fim de semana – no mesmo momento em que o próprio marido passava mal e dava entrada no Hospital Santa Júlia.