Michelle abandona Bolsonaro hospitalizado em Manaus

Com saúdes abaladas, Michelle e Bolsonaro parecem cada vez mais distantes

Após receber o título de cidadã do Amazonas em evento do PL Mulher em Manaus, no último sábado (04/05), Michelle Bolsonaro abandonou o marido, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que está internado em um hospital particular de Manaus.

De acordo com informações de fontes do Panorama Real, o retorno de Michelle para Brasília aconteceu ainda durante o fim de semana – no mesmo momento em que o próprio marido passava mal e dava entrada no Hospital Santa Júlia. A assessoria confirmou a partida dela para a capital brasileira, mas não informou os motivos. Já o ex-presidente precisou cancelar o voo por indicação médica.

“O que chama a atenção é que mesmo defendendo o modelo familiar conservador, ela não deu apoio ao marido e, se quer, fez qualquer menção ou publicação sobre o estado de saúde do marido. Houve da parte dela um profundo silêncio que desperta um alerta sobre a imagem que ambos insistem em transmitir, mas que parece não condizer com a realidade”, destacou o dentista Júlio Pereira.

Michelle realmente não fez nenhuma publicação e nem foi clicada ao lado de Bolsonaro nas duas internações que ele teve na capital amazonense. Bolsonaro aparece apenas com os seguranças e equipe de assessores.

Em posts publicados por Capitão Alberto Neto, Coronel Menezes e pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, que esteve pessoalmente no hospital, a ex-primeira-dama não aparece.

A única pessoa da família que se pronunciou foi o filho do ex-presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro por meio do X.

Na imagem publicada por Eduardo é possível ver que a situação da perna do ex-presidente é grave. A vermelhidão consome boa parte da perna esquerda dele. Bolsonaro deve ser transferido para Brasília ainda nesta segunda-feira (06/05), após receber alta médica. Até o fim da manhã, ele continuava em observação médica.

Distanciamento é perceptível

Durante o evento do PL mulher, realizado no sábado (04/05) no Centro de Convenções Vasco Vasquez, Michelle se manteve afastada do marido. Ela conduziu o encontro, que era mais direcionado às mulheres do partido.

Há uma semana, Michelle também teve um problema de saúde ao ser diagnosticada com o vírus da Influenza e sua vinda para Manaus quase foi cancelada. Na ocasião, Bolsonaro também não apareceu ao lado da mulher e nem comentou a situação nas redes sociais, como costuma fazer sobre outros temas da sua vida particular.