CMM recebe bazar promovido pelo Instituto Segunda Chance

Ação iniciou nesta segunda-feira e segue até quarta-feira (13/03), das 08h às 14h

Na semana do consumidor, o Instituto Segunda Chance está realizando a “Caravana do Empreendedorismo”, um bazar no Memorial Carlos Zamith, da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A iniciativa busca valorizar o trabalho dos artesãos e incentivar o desenvolvimento econômico na cidade.

A ação conta com o apoio da CMM, que cedeu o espaço no Memorial Carlos Zamith para a realização do bazar, que oferece produtos como sapatos, bolsas, acessórios e produtos alimentícios.

O bazar, que é aberto também ao público externo, funciona das 08h às 14h e segue até a próxima quarta-feira (13/03).

“A caravana de empreendedorismo reúne um grupo de pessoas, moradores da zona leste da capital, para movimentar a economia própria, tendo a oportunidade de oferecer seus produtos em diferentes áreas da cidade”, comentou Marluce Perdigão, presidente do Instituto.

A empreendedora Ana Flávia Passos convidou colaboradores do Legislativo Municipal e visitantes a conhecerem e adquirirem produtos feitos pelos artesãos locais.

“Muito importante a presença dos colaboradores, uma honra também poder estar aqui na Câmara e ter a oportunidade de apresentar meu trabalho. É um momento valioso para esses empreendedores mostrarem seus talentos e produtos”, considerou.

Com informações da assessoria