Equipe de automobilismo do Amazonas disputa GP 1000 milhas de São Paulo

Liderada pelo empresário e piloto Paulinho De’ Carli Filho, a equipe Just Motors Racing foi fundada no final de 2022

O Amazonas estará representado no Grande Prêmio Cidade São Paulo de Automobilismo, que ocorrerá de 25 a 28 de janeiro em Interlagos. Com patrocínio da Distribuidora Atem, a equipe Just Motors Racing vai correr as 1.000 Milhas Chevrolet Absoluta levando a bandeira amazonense a uma das principais competições automobilísticas nacionais, ampliando a visibilidade do esporte de alto rendimento.

Liderada pelo empresário e piloto Paulinho De’ Carli Filho, a equipe Just Motors Racing foi fundada no final de 2022 com a intenção de participar de corridas de longa duração e, desde então, conta com o patrocínio da Atem. A equipe tem cinco pilotos. Entre os nomes fixos, estão o próprio De’ Carli, Paulo De’ Carli (pai) e o piloto Márcio Pavanely.

Títulos importantes

Em um ano de estrada, o time automobilístico conquistou importantes títulos no kart, ficando na segunda colocação em Interlagos 2022 e Pole Position nas 1000 milhas de Interlagos 2023.

“Todos os pilotos da equipe já tiveram importantes vitórias na carreira e, com o patrocínio do Atem e de outros apoiadores, conseguimos participar de várias competições de alto rendimento, atraindo fãs em todo o Brasil”, disse De’ Carli Filho.

Já em São Paulo se preparando para as mil milhas, os pilotos amazonenses treinam sem deixar de lado a expectativa para as próximas competições. “A ideia agora é aguardar o calendário de 2024 para tentarmos participar de todas as corridas de longa duração que serão realizadas.”

Com informações da assessoria