Matrículas abertas para cursos culturais on-line no Liceu Cláudio Santoro

O início das aulas está previsto para 8 de julho de 2024

O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, por meio do Núcleo de Difusão- Liceu On-line, anuncia a abertura das inscrições para novos alunos da instituição. O período de inscrições terá início na segunda-feira (24/06) e se estende até o dia 28 de junho. Serão oferecidas 2.852 vagas.

O projeto visa oferecer educação artística de qualidade para o público de diversos municípios do estado, por meio de aulas transmitidas ao vivo, enriquecidas com material didático que inclui vídeos, slides e exercícios em PDF. O início das aulas está previsto para 8 de julho de 2024. Os links de acesso às aulas serão enviados diretamente para os locais cadastrados de cada município.

Entre os cursos que serão oferecidos ao público estão Introdução à Dança, Dança de Salão, Introdução ao Violão, Introdução ao Canto, Musicalização Infantil em Flauta Doce e Introdução ao Teatro.

As inscrições são abertas para público acima dos 7 anos, com cursos adequados a diferentes perfis e idades. As inscrições serão realizadas através do link disponibilizado diretamente para as os locais cadastrados de cada município. É obrigatório que o candidato more em um dos municípios contemplados para participar do processo.

Os municípios contemplados são Apuí, Benjamin Constant, Borba, Caapiranga, Caapiranga – Comunidade São José do Araras, Carauari, Careiro da Várzea, Coari, Codajás, Iranduba, Iranduba – Comunidade do Tumbira, Humaitá, Itacoatiara, Itamarati, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maraã, Parintins – Vila Amazônia, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Tefé e Urucurituba.

Para mais informações, os interessados podem acompanhar o perfil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa nas redes sociais: @liceudoam, @culturadoam. 

Documentos Necessários Para Efetivação da Matrícula:

RG ou certidão de nascimento do menor

RG e CPF do responsável

RG e CPF do candidato, se maior de idade

Comprovante de residência

Declaração escolar ou comprovante de escolaridade

Importante: Menores de idade precisam estar acompanhados com os pais, avós ou responsáveis legais para validação da inscrição.

Com informações da assessoria