Pré-candidatos do União Brasil, PP e Podemos participam de reunião com Roberto Cidade e Wilson Lima

Diversos políticos estavam presentes no encontro
Os três partidos fazem parte da aliança que vai apoiar a pré-candidatura de Roberto Cidade (Foto: Divulgação)

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado estadual Roberto Cidade, e o governador Wilson Lima, ambos do União Brasil, se reuniram na noite desta segunda-feira (22/04), com 160 pré-candidatos ao cargo de vereador pelo União Brasil, PP e Podemos. As siglas compõem o arco de alianças à pré-candidatura de Cidade à gestão municipal. 

“Temos no nosso arco de alianças nomes importantes e que já demonstraram seu compromisso e responsabilidade com a nossa cidade. A hora é de alinhar ainda mais os nossos propósitos e fazer com que a nossa vontade de trabalhar por Manaus prevaleça”, falou Cidade.

O governador Wilson Lima reforçou a força da união para Manaus crescer, acrescentando que a caraterística principal do grupo que apoia a pré-candidatura de Cidade é o trabalho. “Aqui não tem espaço para esmorecer. Aqui é luta todos os dias, trabalho de sol a sol. Temos feito reuniões, encontros, discutido as melhores propostas para Manaus”, disse.

Presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Caio André (UB) concorre à reeleição ao Legislativo Municipal e é um dos principais entusiastas da pré-candidatura de Cidade à prefeitura.

“Nossos objetivos são os mesmos. Precisamos de planejamento e compromisso para avançar. O Executivo se fortalece com um Legislativo forte”, afirmou Caio André.

Quem também participou da reunião de pré-campanha foi o presidente estadual do PP, Rodrigo Sá, que reafirmou a aliança com Roberto Cidade.

“O PP caminha com Roberto Cidade porque enxerga nele alguém com as condições necessárias para gerir Manaus. Temos no PP nomes fortes e que irão lutar juntos para termos uma cidade melhor”, disse Sá.

Presidente do diretório regional do Podemos, a deputada estadual Alessandra Campelo e a candidata à reeleição a uma cadeira na CMM, a vereadora Yomara Lins (Podemos), presidente municipal da legenda, também participaram da reunião.

“Nosso partido está forte, competitivo e com nomes que carregam propósitos. Enquanto deputado, o Roberto Cidade sempre foi um incentivador de todas as iniciativas de proteção à mulher e, na prefeitura, tenho certeza de que será ainda mais. Nós apoiamos o Roberto Cidade porque conhecemos a integridade dessa pré-candidatura “, disse a deputada.

Com informações da assessoria