Últimos dias para as inscrições da corrida Tiradentes da Polícia Militar do Amazonas

As inscrições estão no valor de R$ 120 e o participante terá direito a kit que consiste em uma sacola com uma camiseta oficial da prova

As inscrições para a Corrida Tiradentes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) encerram-se na próxima quarta-feira (17/04) e os interessados devem fazer a inscrição nos sites http://www.endurancemanaus.com.br ou http://www.ticketsports.com.br.

As inscrições estão no valor de R$ 120 e o participante terá direito a kit que consiste em uma sacola com uma camiseta oficial da prova, um copo personalizado com a marca da corrida, número de peito, medalha (pós-prova), materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova, e possíveis quaisquer outros brindes.

Marcada para o dia 21 de abril, a 38ª Corrida Tiradentes acontece na Arena da Amazônia, localizado na avenida Constantino Nery, com percursos de 5 e 10 km. Além de proporcionar uma experiência esportiva, o evento faz parte das comemorações do aniversário de 187 anos da Polícia Militar do Amazonas.

De acordo com a PMAM, mais do que uma simples corrida, o evento visa integrar e aproximar a população da polícia, promovendo o espírito de comunidade e colaboração entre policiais e cidadãos. É uma oportunidade também para os participantes desfrutarem de uma manhã de atividade física e diversão.

Com informações da assessoria