Vereador passa mal na CMM e levado pelo Samu ao hospital

O vereador já recebeu atendimento e deve deixar o hospital ainda hoje
Jander teria tido uma alteração na pressão arterial após tomar uma injeção contra a gripe (Foto: Divulgação CMM)

Na manhã desta segunda-feira (27/05), o vereador Jander Lobato (PSD) passou mal após o encerramento da sessão plenária na Câmara Municipal de Manaus, localizada na Av. Padre Agostinho Caballero Martin, no bairro Santo Antônio, zona Oeste. Segundo informações, ele precisou ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital da capital amazonense.

O vereador estava sentado quando começou a se sentir mal minutos após o término da sessão, ainda dentro da casa legislativa, por volta das 12h. Jander recebeu os primeiros atendimentos ainda pelas mãos dos servidores da Casa e depois foi levado para o hospital.

A irmã do vereador, que não teve o nome revelado, usou as redes sociais do próprio parlamentar para comentar o estado de saúde dele e desmentir que ele tenha sofrido um princípio de infarto.

”Ele tomou uma injeção contra a gripe e a pressão acabou baixando. Ele não teve um mal súbito e nem princípio de infarto. Ele é atleta e foi apenas essa gripe que está atingindo todo mundo”, disse.

O vereador já recebeu atendimento e deve receber alta médica ainda hoje.

VEJA O VÍDEO: