Expediente
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Expediente
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
A viagem do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, a Manaus, marcada para acontecer no dia 30 de agosto, foi cancelada nesta quinta-feira (22/08). Apesar de ter sido anunciada desde o início do mês, o político alegou incompatibilidade de agendas. Ele tem viajado o Brasil para apoiar candidaturas de apoiadores.
O político viria a Manaus para participar de um comício em frente ao Teatro Amazonas para apoiar publicamente a candidatura do deputado federal Capitão PM Alberto Neto (PL) e da vice dele, a empresária Maria do Carmo Seffair (Novo), na disputa pela Prefeitura de Manaus nas eleições de 2024.
Segundo a assessoria de Alberto Neto, a viagem não foi cancelada, mas sim adiada para outra data mais conveniente. Alberto Neto deve viajar até Brasília para definir com Bolsonaro uma nova data. Fontes do Panorama Real informaram que a vinda do ex-presidente em uma data mais próxima do pleito é uma estratégia para fazer com que o capitão avance na preferência popular.
Bolsonaro veio a Manaus no início do ano, ainda durante a pré-campanha que lançou o nome de Alberto Neto como o representante da direita na corrida eleitoral. Na ocasião, ele deixou claro publicamente que não apoiava o compadre, o Coronel Menezes – que deixou o PL e foi para o Progressistas.