Ao lado de aliados políticos, David Almeida oficializa pré-candidatura à reeleição

Prefeito disse que vai seguir a estratégia de campanha ao relembrar os investimentos da gestão nos últimos três anos
David Almeida decidiu lançar a pré-candidatura no Morro da Liberdade (Foto: Divulgação)

Rodeado pelos aliados políticos e no bairro onde cresceu, no Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus, o prefeito David Almeida (Avante) lançou a pré-candidatura à reeleição na noite desta segunda-feira (03/06).

“Aqui é onde tudo começou, um homem não pode esquecer suas origens. Eu fiquei feliz de escutar que ainda sou o mesmo. A população passou a ver o prefeito na rua, na igreja, na feira. Agora o que vocês mais vão ver é candidato na igreja, coisa que faço desde criança. Toda campanha que faço, nasceu aqui”, destacou.

Citando a passagem bíblica que conta a história de Moisés, que precisou relembrar ao povo de Israel tudo que viveu no Egito, David Almeida afirmou que está disposto a fazer o mesmo com a população de Manaus -lembrando-a de qual era a realidade da capital amazonense antes da sua gestão.

Apoiadores compareceram para reafirmar o compromisso com a pré-candidatura do atual prefeito, onde um telão foi montado na rua para que a população acompanhasse o momento do anúncio. Estiveram presentes o vice-governador Tadeu de Souza, o secretário de Obras, Renato Júnior, e o presidente do diretório municipal do PSD, Paulo Radin.

”Essa cidade não deve ser gerida por amadores, por quem não tem experiência. David demonstrou que sabe administrar. Aqui não tem porção mágica, fazer gestão pública com dinheiro sobrando é fácil, mas quero ver fazer um trabalho bem feito sem folga no orçamento. Isso David sabe fazer”, destacou o vice-governador.

David Almeida aproveitou o momento para destacar pontos altos da gestão e falou sobre sua trajetória política. Ele não atacou adversários e só deve anunciar o vice de sua campanha em julho, durante o período das convenções.