Atendimentos na USF Petrópolis são suspensos para obras de reforma

A reforma da USF Petrópolis faz parte do programa de modernização das unidades da rede municipal de saúde, conduzido pela Prefeitura de Manaus

Os atendimentos na Unidade de Saúde da Família (USF) Petrópolis, situada na zona Sul, estão suspensos temporariamente, a partir desta quarta-feira (10/01), para realização de obras de reforma na estrutura. O prazo previsto para conclusão do serviço é de seis meses.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), responsável pela gestão da unidade, orienta os usuários a buscar atendimento na USF Frank Calderon, situada na rua Boa Esperança, no bairro Crespo; USF Japiim, na travessa Suim, nº 70, conjunto 31 de Março, no bairro homônimo; USF Lourenço Borghi, na travessa S6, s/n, no conjunto Japiinlândia, no Japiim; e USF São Francisco, na rua Rodolfo Valle, esquina com rua Jonas da Silva, no bairro de mesmo nome.

A reforma da USF Petrópolis faz parte do programa de modernização das unidades da rede municipal de saúde, conduzido pela Prefeitura de Manaus. O plano prevê ainda a ampliação e construção de novas estruturas, inclusive de grande porte.

*Com informações da assessoria