Marcelo Ramos acredita que Alberto Neto pode chegar ao 2° turno com apoio de Bolsonaro

Para ele, Bolsonaro (PL) é o melhor "cabo eleitoral" para os candidatos amazonenses

O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PSB) falou, durante uma entrevista nesta segunda-feira (18/03), sobre a possibilidade do deputado federal Alberto Neto (PL-AM), se for candidato a prefeito de Manaus, ir ao segundo turno por ter o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Para ele, Bolsonaro (PL) é o melhor “cabo eleitoral” para os candidatos amazonenses, mesmo envolvido em possível ato golpista e indiciado por fraudar o cartão de vacina.

“Me dói dizer isso, mas Bolsonaro será o maior cabo eleitoral. Eu parto da primícia de que o candidato apoiado pelo Bolsonaro, se for um Bolsonarista raiz, dificilmente não irá para o segundo turno. Se Bolsonaro for apoiar o prefeito David Almeida, ou um Roberto Cidade ou um Amom, a transferência diminui muito. Agora, se ele tiver um candidato, como por exemplo, o perfil do deputado Alberto Neto, vai ser uma candidatura altamente competitiva”, destacou.

O ex-deputado federal também afirmou que Alberto Neto é um “Bolsonarista raiz”, no entanto, não é alguém que ataca todo mundo e fala besteiras.

Ao ser questionado sobre Coronel Menezes, Ramos também acredita que se ele for o candidato majoritário do partido deve receber a benção do compadre Bolsonaro.

Durante a entrevista, Marcelo Ramos também afirmou que Lula terá um papel importante na eleições deste ano.